CONTRA

18.10.2017

Subconsciente
de Fischer.
13:00

Pavilhão Civil.

pensa duas
vezes.faz
a diferença.

A missão de Dominick Cobb e da sua equipa, é conseguir introduzir uma ideia na mente de Robert Fischer, que impedirá a empresa do seu pai, ligada aos recursos energéticos, obter um controle generalizado do sector.

No dia 17 de outubro aconteceu a primeira manifestação pública daquilo que pretendemos - fazer com que a eficiência energética faça parte dos hábitos e seja sempre considerada por toda a comunidade do Técnico.

Os visados deste projecto são os alunos, os professores todos aqueles que compõem o universo da instituição, sem exepção. Queremos que todos participem, que todos se manifestem, que todos se envolvam naquilo que acreditamos ser um passo rumo ao futuro sustentável do planeta. Conseguimos fazer melhor? Conseguimos repensar os nossos hábitos, avaliando os custos associados aos nossos consumos? Conseguimos iniciar a discussão em redor do tema e começar a agir?

No projeto CONTRA a porta abre-se às ideias, abre-se à discussão, à forma e aos métodos de fazer melhor. Para participar basta apenas vontade. E fazer acontecer.

Com ou sem participação, estamos todos incluídos, e isso faz-nos querer agir. Vamos fazer a nossa parte? Vamos influênciar, discutir, partilhar as nossas ideias?

258 Membros Ativos
258 membros ativos

tu contas.
tu és contra.

loga-te aqui >